Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sem Hipocrisia | Bolsonaro, espírito natalino e bondade

Por: Isac Casagrande
03/12/2019 15:12
Tamanho da fonte: A A

Bolsonaro

A culpada de tudo, em uma atual conjuntura política de ofensas e extremismos, a oposição ao governo tenta colocar o nome de qualquer membro da família Bolsonaro em tudo quanto é escândalo negativo. Não consigo compreender como alguém ainda consegue acreditar em tantas fakenews lançadas ao vento. Devemos torcer pelo país, torcer para que o Presidente lidere da melhor forma possível, deixando de lado mágoas políticas e desavenças, torcer para o presidente fazer da melhor forma é torcer pela nossa própria casa, afinal, somos todos brasileiros, também analisar tudo o que acontece a nossa volta e a qualidade das notícias lançadas e publicadas.

Espírito Natalino

Estive na praça municipal no último fim de semana, o espírito de Natal está novamente presente em Xaxim, crianças brincando, parquinho totalmente renovado, pais alegres em ver seus filhos se divertindo. Futebol, bicicletas, patins, patinetes e muitas outras brincadeiras estão presentes entre as crianças. Além dos novos parquinhos, também tem a cachoeira artificial que abrilhantou a praça municipal, simbolizando o nome XAXIM, que em tupi-guarani é Pequena Queda D’agua. Parabéns ao gestor e prefeito Lírio Dagort e toda a equipe que tornou realidade essa área de lazer, estendendo também a presença do Papai Noel, fazendo a alegria com seu trenó distribuindo balas às crianças. Torçamos para que o espírito natalino esteja sempre presente em nossos corações, que nós, como seres humanos, possamos sempre fazer o bem sem olhar a quem.

Bondade

Me sinto agraciado e abençoado por minhas conquistas, todas conquistadas dia após dia, sempre lembrando de que podemos fazer mais, e não digo somente por mim e minha família, mas sim por alguém que somente precise de um abraço, precise ser ouvido por alguns minutos, por um afago amigo, por alguma criança que espera ansiosamente um presentinho de Natal e seus pais não podem dar, mas você pode fazer isso por eles, sejamos bondosos, sejamos humanos, sejamos pessoas boas para com o próximo, Deus nos agraciou com dons, a melhor forma de agradecer é usá-los para o bem.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro